terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO

Agradeço a todos que visualizaram este blog até o dia de hoje.
Ele é ainda um bebezinho, tem apenas 20 dias.
Obrigada aos amigos brasileiros, alemães, russos e ucranianos que em maior número estão me seguindo.
A  vocês, o meu abraço e espero não decepcioná-los durante o tempo que estivermos juntos.
Sinceramente, não esperava que um blog tão simples como este tivesse uma repercussão tão boa.
A responsabilidade aumentou muito e, na medida do possível, pretendo me esforçar para colocar aqui algo que seja útil às pessoas.
Mas tenham certeza que tudo o que faço é com muito carinho e respeito por aqueles  que confiam em mim.
A minha pretenção era  me distrair um pouco e também levar mensagens de esperança às pessoas, mas graças a DEUS, consegui muito mais que isso.
Que o sol sempre nasça em vossas vidas, lindo como este!!!!
              O MAIOR AMIGO DA VERDADE É O TEMPO E SUA COMPANHEIRA CONSTANTE É A HUMILDADE...

Nenhum comentário: