quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mensagem de Ano Novo



             É ano novo!É vida nova!
    Neste início de ano sugiro que você escolha ficar com o "amor".Os desafios são muitos e sozinho fica difícil. Peça ajuda aos irmãos e para DEUS, o Amor Absoluto.
      Convido você a neste ano não se entregar aos problemas.Se temos uma conduta reta, se fizermos o bem, ainda que sejamos mal interpretados, ELE se encarregará de nos defender.
    É preciso colocar em prática os ensinamentos que recebemos, agradecendo os talentos e o papel que nos foi dado. O resto, é viver tudo ao seu tempo. 
      Enquanto há vida, é possível tomar novos rumos mesmo que isso nos pareça impossível. 
       Quantas chances de realizações nos oferece um ano! Milhares de horas viveremos. Até que ponto valorizaremos este tempo que teremos? Com o ano novo temos esperança que tudo melhore. Nossa meta é subir, subir sempre. Crescer, crescer sempre. As falhas e os fracassos do ano que terminou não devem se repetir. As lições que a vida nos ensinou, estas sim, devem ficar gravadas em nossos corações.
    Um ano novo é a grande oportunidade que Deus nos oferece. Abrem-se novos caminhos, descortinam-se novos horizontes, nascem novas perspectivas.
     Sejamos otimistas e não derrotados!
     Sejamos dinâmicos e não passivos!
     Sejamos construtores da história e não omissos!   
   Que vocês amigos, tenham um ano cheio de realizações e que o mundo se alegre por voce estar "VIVENDO A VIDA'.

Um comentário:

José dilamar Freitag disse...

Obrigado, a você e a família um ano cheio de boas realizações.