terça-feira, 10 de abril de 2012

ROSAS PARA TODOS VOCES


      Descobri, há muitos anos, que embora não possa evitar que os outros me critiquem injustamente, posso fazer uma coisa infinitamente mais importante: decidir se permitirei que a acusação injusta me perturbe.

    Não devemos ignorar as críticas que nos fazem, apenas devemos ignorar as injustas.

  "  Nunca se incomode com o que os outros digam, sempre que você saiba, do fundo do seu coração que esta agindo direito, pois você de qualquer modo será criticado, se fizer e se não o fizer. "  ( este foi um conselho de uma grande amiga, que já perdi a muitos anos......Dona Eli ).

    Ajo da melhor maneira que sei - da melhor maneira que posso; e pretendo continuar assim até o fim.

     Neste dia 10 de abril, faço 58 anos de idade e, quero oferecer estas flores para todos aqueles que sempre me acolheram e respeitaram .Meu muito obrigado a minha família, meus amigos e todos que, de uma maneira ou de outra  me ajudam a ir VIVENDO A VIDA.



2 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi Elodi

Antes de tudo, parabéns! Que Deus te dê muita paz e saúde que é o mais importante!

Obrigada pela visita no blog. Seja sempre bem vinda.

Beijo para vc e suas meninas!

Lia e Vi disse...

Aff que sou rainha para chegar atrasada nos nivers !!
Uma vergonha sem tamanho...
Mas e se eu disser que cheguei hoje para o próximo ano ??
Colou ?? srrsrs

Querida tudo de melhor para ti hoje e sempre viu ?
Muitas felicidades e muitos anos de vida !!

Bjus 1000