terça-feira, 19 de junho de 2012

Adesivos com contact


     Sobrou uns retalhos de papel contact e eu resolvi fazer estes adesivos usando como moldes "forminhas de fazer bolachas".

     Este é um banheiro que não é muito usado e agora  falta trocar o registro horrível. Fiz uma faixa em toda a parede do balcão da pia, mas não tenho fotos( na época  que tirei estas fotos, nem imaginava fazer um blog.
       Podem ser feitos coloridos, outras figuras, trabalhar de maneira diferente na parede, etc, etc, etc.


....Aproveitando o post, gostaria de esclarecer que todas as fotos que coloquei neste blog até hoje são fotos tiradas por mim ou alguém da minha familia, não tem nenhuma foto retirada de outros blogs.Algumas são de revistas como: EU VI NA REVISTA.
    Não trabalho com artezanato, decoração, etc.Aprecio estes assuntos, gosto muito de ver revistas,  blogs, sites de decoração, reciclagem, crochê, etc.Faço muita coisa deste tipo mas só para passar o tempo e melhorar o visual da minha casa.
    Costuro, faço crochê, trico, quebro o galho na cozinha, decoro a casa eu mesma, bordo e pinto( até paredes, móveis...), customizo nossas roupas,reciclo um montão de coisas.Adoro idéias diferentes.Aos poucos vou mostrando alguma coisa, pois ainda não tenho muitas fotos. 
    O meu objetivo é fazer amizades, trocar idéias, sem  fins lucrativos.Agradeço todos que passam por aqui e se deixarem um recadinho me farão muito feliz.Não divulgo muitos comentários pois a maioria deles tem assuntos pessoas, já que o meu endereço de email não anda muito legal.
    OBRIGADA e um grande abraço a todos os visitantes.
    ELODI.

Nenhum comentário: