segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O MUNDO CONTINUA E A VIDA SE RENOVA


     OI GENTE LINDA!!!
   Com essa conversa de que o mundo iria acabar me deparei com a pergunta: e se tivesse acabado mesmo???  
   Com estes últimos fatos divulgados por vários meios de comunicação de que muitas pessoas estavam apavoradas com esta possibilidade, podemos refletir, em como somos apegados  à nossa própria vida, às vezes até de uma forma egoísta e meio desiquilibrada. 
  Somos incentivados a cuidar da saúde, do corpo, e é claro, ao mesmo tempo nos preocuparmos em colocar a "nossa" vida a serviço do outro.
  Apegar-se demais é viver em um mundo onde ninguém pode entrar, ninguém pode atrapalhar, e assim,  até mesmo Deus ficaria do lado de fora.
  Pensemos .....e o nosso futuro, como será???
 Nem sempre valorizamos o que é fundamental. Tome uma atitude e recrie a sua história, sabendo que se VOCÊ ainda esta aqui é porque a graça de Deus tomou conta de sua vida.
 Deveríamos ter uma preocupação imensa quando o assunto é família. Muitos valores estão sendo esquecidos, pessoas que não aceitam e não querem que a família seja constituída da maneira que até agora vinha sendo. É preciso lutar pelo respeito, pela dedicação e fidelidade. Família não é aquele acumulado número de pessoas, que se reune em certas momentos (como agora no Natal) e depois nem se lembram das pessoas que fazem parte dela. É sim, uma vivência de valores, que alimentam e unem as pessoas.
  Neste dia especial, que é o NATAL, inspirados pela festa da Sagrada Família, que haja mais respeito, tolerância, amor e responsabilidade dos pais com os filhos e dos filhos com os pais.
valores que NUNCA morrem e entre estes esta a familía.
  Que este Natal nos renove, nos transfigure, e nos encha de um espírito de força, de paz e de sabedoria. 

    FELIZ NATAL A TODA A MINHA FAMÍLIA ( EM ESPECIAL MEU MARIDO GELMAR, MINHAS FILHAS ALICE E GIOVANA  ), E A TODOS VOCÊS, PARENTES OU NÃO, QUE ACREDITAM  QUE A VIDA PODE E DEVE SER SEMPRE VIVIDA COM UM ESPÍRITO NATALINO.
        
  UM GRANDE ABRAÇO, COM MUITO CARINHO 
      
   ....DA ELO.

Um comentário:

Ani Gil disse...

Feliz Natal!!!Que esse dia seja especial!!! Que o menino Jesus encha seu coração de paz e alegrias!!! Abraços Ana.