quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BODAS DE PÓRFIRO.....VOCÊ SABE OQUE É ISSO???


    O casamento é, sem dúvida, uma das instituições mais discutidas e até mesmo combatida nos dias de hoje.Mas, apesar de tudo isso, de todas estas críticas, ele continua existindo.É certo que muitos casais se separam, mas um número ainda maior se casam.
   Não há uma resposta pronta, um segredo de uma união duradoura. É impossível dar uma receita de "casamento feliz".
Mas é possivel evitar alguns erros básicos, e antes de tudo estar preparado para os imprevistos, mantendo o espírito aberto para qualquer mudança.Talvez, a primeira regra para que um casamento seja mantido seja a flexibilidade em relação a si mesmo, ao outro e as diversas situações que certamente será necessário enfrentar ao longo de uma vida em comum.

 HOJE ESTAMOS COMPLETANDO 
                               33  ANOS DE  CASAMENTO !!!!
                      BODAS DE PÓRFIRO


   Ao meu marido, que partilhou comigo dificuldades e alegrias o meu agradecimento sincero.



PÓRFIRO-----é o produto de erupções de rochas vulcânicas antigas. Esse material é usado para fazer paralelipípedos para pavimentação de praças e ruas e revestimentos de edifícios, como as calçadas de Lisboa antiga (foto).
  
"Que nenhuma família comece em qualquer de repente
 Que nenhuma família termine por falta de amor 
 Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
 E que nada no mundo separe um casal sonhador
       -Abençoa SENHOR, as famílias amém
          - ABENÇOA SENHOR A MINHA TAMBÉM."
                                                                                (Pe.Zézinho)

Um comentário:

rose japan disse...

Ola Elodi!!! Parabens para vc e seu marido .infelizmente hj em dia nao se eh dado o valor ao casamento..hj o pensamento eh n deu certo cada um vai o o seu canto, mas como vc disse, casamento tem que ter flexibilidade, mas ninguem quer mais pagar um preco!!!
As pessoas ja entram num casamento, se der deu...sem mais compromissos verdadeiros e qdo se tem filhos, e vem a separacao os coitadinhos eh que sofrem...

Tenho 24 anos de casada e quero chegar aos meus 33 anos, com muito amor pelo meu marido, companheirismo, amizade....acho que os filhos se espelham nos pais e tbm eh dai que vejo q vem a seguranca p eles....o mundo la dora pode estar o caos mas se dentro de casa tenho meus pais que se amam,,,os filhos sentem, seguranca, alegria, felicidade...mas hj eh o contrario, for esta ruim e dentro pior.
Precisamos resgatar de novo os valores e principios....que estao se perdendo...e a midia cada vez mais tomando conta de inverter esses valores....que antes nao existia e se existisse era tudo muito bem escondido....hj virou uma depravacao e tudo eh tido como normal..o que n eh...

Bjinhos rose jp