quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LÁ VEM A PATA ...PATATI...PATACOLÁ.....





 Uma graça ver os patinhos quebrando as casquinhas e vendo pela primeira vez o mundo.













Mamãe pata não estava gostando muito da galerinha curiosa.
   "Estes estranhos seres querem roubar meus patinhos...................
......... Quá, quá, quá....saiam daqui, quero curtir o nascimento dos meus filhinhos  ".




  Com suas próprias penas fez um berçário para receber os novos 
integrantes da fanília.



 
  Não fiquei na chácara para ver a ninhada toda já passeando e dias depois, algum bicho comeu os filhotinhos.

  Mesmo com todos os cuidados que temos com nossos filhos,amigos, parentes,  ás vezes nos descuidamos e eles se afastam de nós, por motivos banais.Todo o minuto é importante e tudo deve ser valorizado pois nunca saberemos quanto tempo ainda ficarão conosco. O momento é AGORA, não deixe para depois, que talvez este tempo nunca chegue.
     
         Tenha um lindo final de dia junto aos seus, aproveite todos os segundos.
         
          Até amanhã, se Deus assim me permitir.
         
          BJOS DA ELO





3 comentários:

My Cozy Casita disse...

Que linda la pata con los patitos
yo tengo muchos en mi patio tengo lagos atras de mi casa
muy bonitos
XO
Isora

Lia e Vi disse...

Ainnnnnnnnnnn que fofura !!!
Eles são tão amarelinhos né ??

Lindo !!!

querida, obrigada pelo carinho no meu niver, você tornou meu dia ainda mais especial !!

Bjus 1000

Algodão Tão Doce disse...

Em cada coração brasileiro pesar.Juntamos os nossos sentimentos e orações a todos os familiares e amigos da cidade de Santa Maria.
Abraços afetuosos:

algodaotaodoce.blogspot.com.br