quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TAPETE EM CROCHÊ COM DETALHES DE FLORES


    Um ponto fácil e  com o contraste das cores fica bem alegrinho.
    Escolha a cor de sua preferência, faça o contorno  das flores em ponto baixo, ou mesmo casseando, todas de uma mesma cor ou cada flor em tons diferentes, que também fica legal.
   Coloque sua imaginação pra funcionar por que já  terminaram 'as festas" e agora mãos a obra, ou melhor, mãos as agulhas.
   Este pode ser feito até por quem ainda não é muito crak, é só "quadradinhos" como costumamos dizer. Alguns a gente faz cheínho para dar o formato das pétalas. Se não souber fazer as flores, faça com listras vazias e outras  preenchidas, e depois contorne com outra cor de linha, ficará bem interessante.
   TENTE, INVENTE, FAÇA DIFERENTE!!! ( que originalidade a minha não??? rsrsrsrs).

      Eu não contabilizo meus comentários, mas fico muito feliz quando alguém deixa alguma mensagem.Faço com muito carinho e gosto de saber a sua opinião sobre este meu "bloguinho".Já fiz algumas amizades virtuais e quando visito os blogs penso no  tempo que as pessoas dedicaram postando alguma coisa e na maioria das vezes deixo comentário.Nem todos os dias posso entrar na net, mas quando  entro no blog EU LEIO TUDO, com atenção.Sei que merecem.....
     Obrigado por continuarem me visitando e dando a cada dia que passa mais vida a este espaço, pena que não posso me dedicar mais a ele,  AINDA....porque loguinho, loguinho poderei dar mais atenção a este cantinho.Tenho 369 postagens em 1 ano de blog, acho que esta bom, pra quem não tinha nenhuma experiência disso e nem com o danadinho do PC.Oque acham? Estou muito atrasada nesta história?Me digam alguma coisa neste sentido, gostaria muito de saber sua opinião.
      
       Até logo, volto amanhã.

      BJOS DA ELO


3 comentários:

Elza Carrara disse...

Bom dia Elodi,
Muito, muito bonito esse tapete com flores, bem delicado :)
Eu admiro quem tem o Dom porque eu mesma não tenho, hahaha
Bjs e ótimo dia pra vc

trimbolera disse...

Es muy bonita y alegre la alfombra. Estoy muy contenta de comunicarme contigo a través de nuestros blogs, en como encontrarnos con amigos siempre que lo necesitamos. Un abrazo.

inventando_arte disse...

Olá menina!
Quando vi que vc tinha visitado meu blog... amei! Sim, pois adoro quando vejo uma nova amizade surgindo! Seus trabalhos são muito legais. Também já fiz muito crochê. Mas hoje com o tempo escaço não dá. Mas pode me visitar quando quiser. Ando meio sem tempo até pra postar, mas procuro responder minhas visitas com o mesmo carinho com que faço minhas artes! se quiser saber de alguma dica, qualquer coisa, pode perguntar. Será um prazer dividir! Pois acredito que dividindo o que se tem, estamos multiplicando as chances de sermos felizes! Um abraço e fique com Deus