domingo, 17 de fevereiro de 2013

DETALHES DA MINHA CASA.....O CAIPIRINHA.




     De hoje em diante, vou colocar com o título 
     "DETALHES DA MINHA CASA",  
presentinhos que eu ganhei, lembracinhas que guardo com muito carinho, decorações, antiguidades, coisinhas que tenho e que guardo porque são minhas relíquias ou recordações de alguém.
     Aqui vai valer tudo.....
     Vou começar por este bonequinho que minha filha trouxe de uma viagem para enfeitar a nossa casinha da roça.Ele vai dar as boas vindas a este cantinho. 
     Como podem ver a casa é de madeira ao natural, tudo bem rústico.Daqui uns tempos quando eu puder dar uma melhorada na casinha (tadinha, tá meio abandonada) vou mostrando mais dela por aqui também, ok?
     Um abraço e até o próximo detalhe.......

       ELO   

2 comentários:

Sílvia disse...

Bom Dia amiga.
adorei o caipirinha e já copiei a idéia para fazer com um coelhinho, olha só em ver esse pedacinho de madeira natural, já me apaixonei pela casinha, deve ser linda, depois mostra toda prá gente.
Um lindo domingo.
Bjs.
Silvia.

rose japan disse...

oi Elodi eu amo apaixonada pelo rustico e esse bonequinha foi uma linda aquisicao eu achei lindo, lindo!!!!

Bjinhos rose jp