sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SOBRE AS FÉRIAS E PORTAS COM PINTURAS


 Como prometi, vou continuar mostrando algumas fotos do meu passeio.


...Desta jarra saia água que escorria até a rodinha d´água....

 ......num laguinho artificial e com peixes  ( cascudos), que na hora da foto sumiram e foram para a sua toca que ficava atrás da roda.
      Este laguinho estava localizado em baixo da casa da árvore....


 ....quando a água caia no lago, fazia um barulhinho gostoso e relaxante para quem estivesse sentado nos bancos ao redor ou mesmo em cima na  casinha......
 
......a noite era muito bom ficar alí, de olhos fechados, ouvindo aquele barulhinho e outros  da natureza (grilos, pássaros, etc).......







Namorar sentado neste banco, lembrando os 33 aninhos de convivência, fora o 2 de namoro......


.....ou então, tirar um sonequinha com direito a ronco, mesmo sentado e com as pernas cruzadas........(é, quando a canseira bate, qualquer lugar e  posição serve   , não é  ? )

 Desculpe a qualidade da foto, era de noite, eu não queria que ele visse e as luzes estavam apagadas, além da fotógrafa não ser  "profissa".



            ++++

 Estas portas aí eram dos banheiros da pousada, claro fiquei com vergonha de sair fotografando e bati só destas, mas tinha muitos outros modelinhos. Os vidros eram pintados à mão e pelo lado de dentro do banheiro uma cortininha branca .A madeira e o tijolo aparente em algumas paredes, deixavam o lugar mais acolhedor, num estilo vintage.





 Esta era do nosso quarto, gostei ....

 ....azul e branca, como a nossa casa.







Simples e de um efeito bem legal



Essa, o barrado rosa combinava com a cor de parte da parede












     Sei que já devem estar cansadas de ver fotos do mesmo lugar, é que tem pessoas que pediram pra mim colocar.Como eu gosto de ver no blog dos outros, estou postando no meu.
     CALMA, um dia vou parar e mudar de assunto     rsrsrs.......

BEIJOS DA ELO E ATÉ +++++++

Nenhum comentário: