terça-feira, 23 de julho de 2013

SAPATO DE LÃ FÁCIL E QUENTINHO

     
     Nos dias frios que estamos enfrentando, nada melhor que aproveitar para unir o útil ao agradável.
    Enquanto ficamos sentadas esperando que o tempo melhore podemos fazer este sapatinho muito prático. Em ponto baixo, sem dificuldade para as que já tem alguma noção de  crochê. Não tenho receita, acho que nem precisa. 
    Se acharem necessário podem colocar uma palmilha (usada) dentro ou feita com EVA, couro, tecido, carpet  para ficar mais quentinho e assim podem até andar sem desconforto.
    É apenas uma ideia  que compartilho, pode ser mudada a seu gosto.
    Espero que gostem, pelo menos eu gosto muito do que  fiz pra mim  (vou tirar uma foto quando puder e posto aqui, a que tirei não deu certo). Aguardem.
          Até a próxima .............ELO

2 comentários:

Cibele Leite disse...

Que lindinho e o melhor de tudo quentinho, confesso que sei fazer crochê, mas não saberia saber onde começar para fazer uma fofurinha dessa, bjs

Unknown disse...

Que lindos sapatinhos,super fofinhos!! Um trabalhinho perfeito e muito belo,gostei muito. Fica com deus e muito sucesso eu te desejo. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt