terça-feira, 4 de março de 2014

CARNAVAL.... dias de alegria??????



    Sinto saudades do tempo em que os dias de CARNAVAL eram dias de alegria, brincadeiras com os amigos, gargalhadas, cantorias e muita....muita diversão.
    Hoje, infelizmente estes dias não nos trazem muitas alegrias.Brigas por causa de todo o tipo de drogas, mortes no transito por que ninguém tem tempo para "perder" e a velocidade parece ser necessária.Separações e desentendimentos pois o desrespeito ao outro já é considerado por muitos permitido.Sexo sem nenhuma responsabilidade.Que importa se daqui nove meses um inocente nasce sem nem mesmo saber quem é seu pai.Isto é, se for permitido a ele nascer..... O aborto veio para libertar as mães deste peso e responsabilidade de gerar e criar um ser e em consequência disso matar a muitos que nunca terão a chance de "viver".Preservativos  distribuídos gratuitamente pelo governo ao mesmo tempo em que mães com seus filhos doentes imploram por um médico nas filas de emergência.Parece que os governantes não estão preocupados em salvar o povo e sim montar o circo para que enquanto assistimos distraídos a tudo isso, estejam livres para nos manipularem ao seu dispor.

Marchinha de carnaval  (cantávamos inocentemente)
 
Você pensa que cachaça é água??
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão
Você pensa que cachaça é água?
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão
Pode me faltar tudo na vida
Arroz, feijão e pão
Pode me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta não

Pode me faltar o amor
(Disto eu até acho graça)
Só não quero que me falte
A danada da cachaça

Você pensa que cachaça é água?
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão

 Música bem inocente não é mesmo?? (kkkk, já incentivava a bebida, o resto que se dane...)



Bom, chega de tristeza..........

Até a próxima com muita alegria sim
bjos da ELO.



Nenhum comentário: