sábado, 28 de dezembro de 2013

EMBALAGEM PARA DECORAR OU PRESENTEAR NO ANO NOVO


     Um pequeno pedaço de juta, feltro ou outro tecido a sua escolha viram uma linda e prática embalagem para as tradicionais espumantes de final de ano.
     Cole com cola quente as lantejoulas com os números do ano vindouro.Um pedaço de fita com um lindo laço ou mesmo só um tope no gargalo e o presente para seu amigo estará muito bem apresentável.
     Também pode ser uma boa alternativa para aqueles que não querem que fique a mostra a "marca" da dita cuja.Na hora de servir coloque a roupa nova na garrafa e vá servindo as taças do brinde.
     Muitas gestos parecidos com este vemos em festas de grande estilo e o povo nem percebe.
     Brincadeiras a parte, quem disse que o preço tem que ser alto para que o próximo ano seja próspero??? Conheço pessoas que compram a champanhe mais cara  da loja para parecerem ser o que nunca foram e......quando as crianças vem pedir um pouco, mandam tomar o suco de pacotinho mais barato do boteco.
GENTE, pelo menos compre um refrigerante legal ou então um suco natural de fruta.Se quer parecer o que não é não deixe o rabinho preço com estas ninharias.É um pouco de desabafo, pois já fui em festas de final de ano  (detalhe = não posso tomar álcool)  e não me ofereceram nem água para brindar.Um pequeno detalhe que faz grande diferença para quem quer parecer um "anfitrião chikss ".

Um conselho:seja você mesmo!! Afinal a festa não é para os amigos ???
E, quando for você o convidado não fique perguntando ou conferindo o rótulo dos produtos, é feio demais....

VOU....MAS VOLTAREI.     
                                              ELO

4 comentários:

Maruska disse...

Que idéia mais linda!
Quero te agradecer pela mensagem que deixou no blog e aproveito para te desejar um ano maravilhoso, com muitas alegrias e saúde.
Bjs.

trimbolera disse...

Que bonita está la botella, puede servir también para un regalo.
FELIZ AÑO NUEVO te deseo con todo cariñi.- Besicos.

Eva disse...

Elodi querida,, obrigada pela visitas e retribuo os melhores votos para 2014, que as bênçãos de Deus sejam acolhidas com alegria e fé. Adorei a idéia da juta, vou fazer, é tão bonita e carinhosa, você tem razão por que não presentear no ano novo para brindar com muita satisfação a vida convivida com os que mais amamoa, responsáveis também pela nossa trajetória, achei o máximo! Obrigada e Parabéns! beijos amiga, Feliz 2014, cheinho de realizações prá ti e os teus.

Arquitetura do Imóvel disse...

Elo, linda ideia! Amiga,obrigada pela mensagem deixada lá no blog...que 2014 te traga muitas felicidades.
Bjos com carinho.
Sílvia